A Seleção de Futsal Sub17 Feminina da Associação de Futebol da Guarda participou, de 2 a 5 de março, no Torneio Interassociações que decorreu em Coimbra. Dos 3 jogos realizados, a equipa da AFG venceu dois e perdeu um.

No primeiro dia de torneio a seleção da Guarda folgou, devido ao número ímpar de equipas. Já no segundo dia, a seleção da AFG realizou o primeiro jogo frente à equipa de AF Portalegre. O encontro terminou com uma vitória vantajosa para a Guarda (AFP 0 -5 AFG). O segundo jogo decorreu no dia seguinte, frente à seleção da AF Santarém e acabou com um resultado menos positivo (AFG 0 – 2 AFS). Já na última partida da competição, a formação da AFG voltou às vitórias. Frente à Associação de Beja a nossa seleção marcou 9 golos e fechou o torneio da melhor forma possível (AFG 9-4 AFB).

Com estes resultados a Direção da AF Guarda não tem dúvidas em afirmar que a participação da Seleção Distrital de Futsal Feminina Sub17 neste torneio foi “Excelente”. Satisfeitos com a prestação desta equipa a Direção deixou ainda uma palavra de agradecimento às atletas e aos respectivos  Clubes. “A Direção da AF Guarda manifesta a sua satisfação pelo trabalho desenvolvido pelos nossos clubes e que levou a uma excelente participação no Torneio Interassociações Futsal Sub-17 Feminino, realizado entre os dias 2 e 5 de março em Coimbra, sem o trabalho dos clubes que nos cederam as atletas nada disto seria possível”.

 

Resultado dos jogos:

AF Portalegre 0 – 5 AF Guarda

AF Guarda 0 – 2 AF Santarém

AF Guarda 9 – 4 AF Beja