As Seleções Distritais de Futsal SUB 15 Masculina, de Futebol Feminina Sub14 e de Futebol Feminina Sub17 da Associação de Futebol da Guarda participaram, nas duas últimas semanas, nos Torneios InterAssociações (TIA) que decorreram em São João da Madeira, Castelo-Branco e Évora, respetivamente.

A Seleção de Futsal rumou, no passado dia 07, para São João da Madeira, onde participou no TIA organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação de Futebol de Aveiro. Ao longo dos quatro dias da competição, a equipa da formação da Guarda disputou 3 jogos e acabou por conquistar o 8º lugar na classificação geral, num total de 21 Seleções.

No dia seguinte à partida da Seleção masculina, foi a vez da Seleção de Futebol Feminina viajar até Castelo-Branco para disputar a TIA Sub 14. Ao longo dos seis dias do torneio a equipa da AFG jogou 5 partidas e ficou em 4ª lugar da Liga de Prata desta competição.

Já no passado domingo, dia 14, a Seleção de Futebol Feminino Sub17 rumou a Évora para disputar o TIA de Futebol SUB-17. No meio de 19 seleções a equipa da AF Guarda conquistou o 6ª lugar da Zona 2, depois de jogar 3 encontros.

No final dos três Torneios, as equipas Técnicas das três Seleções mostraram-se bastante satisfeitas com a prestação das nossas seleções e descreveram estas participações como “muito positivas”.

Da mesma opinião é toda a direção da AF Guarda que felicita todos os jogadores e jogadoras que participaram nestas três competições e deixa um “agradecimento especial aos clubes que cederam os/as atletas e aos pais de todos pela disponibilidade. Sem eles seria impossível participar nestes Torneios.”