A seleção Distrital de Futsal sub-17 reuniu ontem (dia 06), no Pavilhão no Pavilhão Municipal de Celorico da Beira, onde deu início aos treinos de preparação para o Torneio Interassociações.

Neste primeiro dia de trabalhos, o selecionador distrital, Marco Santos, convocou 20 atletas. “O treino de hoje correu muito bem. Eu já conhecia a maioria dos atletas que nele participaram, o que acabou por facilitar o meu planeamento.”, refere o treinador.

Este foi o primeiro teste da seleção num período que se adivinham de bastante trabalho. “Hoje demos Inicio ao período preparatório, que se prolongará até à data do torneio, onde iremos realizar 6 unidades de treino e 2 jogos de preparação para um torneio que se prevê bastante complicado.”, explica  Marco Santos e acrescenta: “Vamos defrontar associações com outros recursos que nós ainda não temos, contudo iremos fazer de tudo para dar continuidade às boas preparações do ano anterior, honrando sempre a Associação que representamos”.

O Selecionador Distrital mostra-se assim motivado para fazer um bom trabalho juntamente com toda a seleção.  O Torneio Interassociações de Futsal Masculino, sub-17, irá decorrer entre os dias 27 e 30 de dezembro, no distrito de Leiria.