Home Page | Links | Mapa do Site

Zona de Debate

[ Inserir Mensagem] [ Imprimir Tema]
Tema:

Autor: Gouveia
Data:17-01-2010 00:19
Assunto:Gouveia
Mensagem:
Como podem ver o Clube desportivo de gouveia esta mto forte este ano.estando assim em todas as frentes em tdos os capeonatos (Juvenis, Juniores e Seniores)..venho entam por este meio destacar o apoio e a organizaçao de tda a direcção do Desportivo...

[ Inserir Mensagem] [ Imprimir Tema]
Lista de mensagens:

Autor: Joao Pedro
Data:18-01-2010 16:44
Assunto:Gouveia
Mensagem:
Queria desejar as maiores felicidades a minha ex equipa o Clube Desportivo de Gouveia que está a ter um bom caminho nos campeonatos de seniores, juniores e juvenis, estando em 2º lugar no campeonato sénior da 1 divisão distrital, em 3ºlugar nos juniores e em 2º nos juvenis. O CD Gouveia é um clube com história e merece ais que os campeonatos distritais. Comprimentos ao meu grande CD Gouveia

Autor: carlos santos
Data:23-01-2010 11:52
Assunto:Re: Gouveia
Mensagem:
desejo ao desportivo as maiores felecidades. gostaria de o ver outra vez na ribalta visto que tambem eu ja fiz parte do clube. um abraço deste amigo. carlos santos

Autor: Dabiel Almeida
Data:31-01-2010 20:10
Assunto:Re: Gouveia
Mensagem:
desejo as maiores felicidades a todos os escaloes do meu/nosso grande desportivo de gouveia. Estamos a voltar aos bons velhos tempos,do dominio do futebol distrital,espero assim que as entidades responsaveis nao fechem os olhos e nao deixem de apoiar esta grande instituiçao do desporto distrital

Autor:
Data:03-02-2010 18:21
Assunto:Torneio Futsal 24h
Mensagem:
1º Torneio Futsal 24horas NON-STOP Dias 13 e 14 de Fevereiro realiza-se no pavilhão do Inatel da Guarda um torneio de futsal com a duração de 24 h, sempre com jogos a decorrer durante esse período O preço de inscrição por equipa é de 90 golos e os prémios são: 300 golos para o 1º classificado, 150 para o 2º e 90 golos para o 3º classificado. Este torneio é realizado pela Comissão de Finalistas da Escola Secundária da Sé, que não se responsabiliza por qualquer acidente ocorrido durante o evento. Qualquer equipa interessada contactar: 962634207 ou 969734400

Produzido por ardina.com© 2007 Associação de Futebol da Guarda | direccao@afguarda.pt | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.