Forum - Pedido de desculpa GD TRANCOSO

Zona de Debate

[ Inserir Mensagem] [ Imprimir Tema]
Tema:

Autor: NDS GUARDA
Data:04-12-2012 10:38
Assunto:Pedido de desculpa GD TRANCOSO
Mensagem:
O NDS - NÚCLEO DESPORTIVO E SOCIAL, vem por este meio expressar e lamentar os atos e comportamentos incorretos tidos pelos seus atletas da equipa de Juvenis A, para com o Clube, delegados e jogadores do Grupo Desportivo de Trancoso, no passado domingo, dia 02 de Dezembro.
Preocupada com o Desenvolvimento e Formação desportiva dos nossos jovens atletas, esta Direção considera reprovável o comportamento tido por alguns dos atletas que preenchem esta equipa e irá tomar uma posição severa junto destes atletas e seus encarregados de educação, atendendo ao sucedido. O nosso processo de Formação não defende estas atitudes e muito menos quem as tem.
Quer esta Direção, mais um vez, expressar as mais sinceras desculpas ao Grupo Desportivo de Trancoso.

O NDS

[ Inserir Mensagem] [ Imprimir Tema]
Lista de mensagens:

Autor: Armindo Cruz
Data:15-12-2012 00:02
Assunto:Re: Pedido de desculpa GD TRANCOSO
Mensagem:
Como vice-presidente da direcção do G.D.Trancoso venho a titulo pessoal congratular me coma tomada de posição da direcção do N.D.S. posição essa que felizmente esse clube nos vai ensinando da melhor forma possível,sabendo eu que a direcção do G.D.T.irá na próxima reunião falar sobre essa mesma atitude. Os meus parabéns a todo esse grande clube N.D.S.

Autor: Segura Fernandes
Data:10-12-2012 23:14
Assunto:Re: Pedido de desculpa GD TRANCOSO
Mensagem:
Mesmo não tendo conhecimento da situação aqui denunciada pela Direção do NDS, louvo a atitude que só dignifica o seu coletivo e ameniza, na medida do possível, os comportamentos reprováveis que alguns atletas terão tido, mostrando não respeitar as camisolas do clube. Uma palavra de grande dignidade para a Direção do NDS. É com estas atitudes que credibilizamos o desporto e o valorizamos na sua componente educativa. Sinceramente, apreciei e registei esta atitude.